[Nome do embaixador]

Fazer o bem ao próximo é contagiante. Pensando na força da solidariedade em tempos tão difíceis, com inúmeras famílias correndo risco de passar fome no Nordeste brasileiro, a Fundação Terra te convida para o combate à fome. Com apenas R$ 2,00 por dia, você ajuda a mudar a realidade de cada criança e família das cidades assistidas pela Fundação Terra. Junte-se a nós para fazer desta, uma terra sem fome.
Está captando doações!
Cestas arrecadadas
Meta de cestas
[inserir meta]
R$
1 Cesta Básica

Ninguém merece passar fome. Engaje-se e ajude quem precisa.

A fome não espera. Quando chega, sonhos e projetos das famílias não prosperam. Precisamos continuar garantindo que as famílias nordestinas não passem por essa situação. Todo valor arrecadado será revertido em cestas básicas para famílias de Arcoverde-PE, Recife-PE e Maracanaú-CE.

Através do apoio de pessoas como você, conseguiremos amparar o maior número possível de pessoas que se encontram em extrema necessidade.

Terra Sem Fome: como participar

Nosso objetivo é captar milhares de cestas básicas que serão distribuídas em comunidades atendidas pela Fundação Terra. Você pode ser protagonista dessa história de amor e serviço ao próximo. Torne-se embaixador e mobilize amigos e familiares a doarem para a nossa campanha!
3.
A Fundação Terra ficará encarregada da distribuição das cestas básicas nas comunidades beneficiadas
2.
As doações serão convertidas em cestas básicas