ACOMPANHE
NAS REDES SOCIAIS
Nossa vida faz sentido quando passa a ter sentido na vida de alguém
Apenas R$1,00 por dia
Você assegura água potável e leite a uma criança por 30 dias

Apenas R$2,00 por dia
Você apoia com a alimentação de uma criança com insegurança alimentar
Apenas R$5,00 por dia
Você faz a diferença na vida de um idoso que precisa de abrigo, alimentação e cuidado

Apenas R$2,6 por dia
Você apoia uma criança com alimentação e educação de qualidade por 30 dias

Como a sua doação faz a diferença na vida das pessoas
+639.355
Atendimentos no Centro especializado em Reabilitação (Mens Sana)
Através da sua doação é possível que a Fundação Terra continue combatendo a pobreza com educação, saúde e ações sociais. Nos últimos anos, veja os números da instituição.
+11.926
Crianças atendidas e com acesso a educação de qualidade
+292.499
atendimentos realizados no setor social
Não é preciso de grandes coisas para fazer a diferença
Devolva para sua comunidade a graça da abundância, contribua através da sua empresa e transforme a vida de milhares de pessoa em vulnerabilidade sócio-econômica. Temos várias cotas de contribuição e sua empresa pode abraçar nossa causa com diferentes valores.

Doações corporativas

Pureza

Graça

Sabedoria

Benefícios:
• Nome da empresa incluído na página da Fundação Terra como Empresa Amiga;
• Arte do Selo Empresa Amiga para divulgação no seu website.
Benefícios:
• Nome da empresa incluído na página da Fundação Terra como Empresa Amiga;
• Arte do Selo Empresa Amiga para divulgação no seu website;
• Arte do Selo Empresa Amiga para material de comunicação institucional virtual e assinatura de e-mail.
• Nome da empresa incluído na página da Fundação Terra como Empresa Amiga.
• Arte do Selo Empresa Amiga para material de comunicação institucional virtual, material de comunicação para impressões e assinatura de e-mail;
• Quadro do Selo Empresa Amiga;
*Período mínimo de adesão: 12 meses.

Seja uma empresa Dádiva

Vá além com apoio através da sua empresa. Plante sementes para fortalecer a Fundação Terra de forma estrutural e a longo prazo. Como Empresa Dávida, sua instituição recebe todos os benefícios citados acima e ainda mais, como a divulgação de um vídeo de agradecimento nas redes sociais da Fundação Terra! Entre em contato conosco para saber como fazer grandes doações como empresa e impactar milhares de vidas.
Doação é um ato de amor que deve ser potencializado a cada vez que ele acontece. A Fundação Terra dispõe de diversas formas de receber a sua doação. Veja abaixo quais são e faça parte desta corrente do bem.

Outras formas de doar

Foi a primeira vez que doei por meio do Imposto de Renda! Tinha vontade, mas não sabia como fazer e achava que era complicado! É muuuito simples, além de que a satisfação é enorme e temos a certeza de que o imposto que ainda precisaríamos pagar será utilizado para ajudar a quem mais precisa!
- Cândida Lima Glasner, arquiteta
Existem muitas pessoas boas querendo ajudar. Se eles perceberem que a intenção é certa, é verdadeira, é correta, muitos se juntarão para ajudar. Eles só querem encontrar em quem ou em que eles possam aportar e confiar

Outras formas de apoiar

Iniciativas Solidárias
Organize ações como corrida solidária com arrecadação de alimentos ou bazar solidário com a Fundação Terra.
Celebrações Solidárias
Arrecade doações em eventos como aniversários, casamentos, batizados e ajude a Fundação Terra a transformar vidas
Apoiar projeto
Apoie um projeto da Fundação Terra de sua escolha, como reformar uma escola ou fazer a pintura de uma casa.
Voluntariado
Você pode se envolver em nossas atividades ou envolver a sua empresa e engajar seus colaboradores em nossas ações.
Seja um embaixador da Fundação Terra
Receba sua própria página de doações para arrecadar fundos e ajudar a Fundação Terra a transformar vidas.
Está ao teu alcance fazer a diferença e dar o exemplo de começar, porque outras vão te seguir, e uma linda e grande obra já iniciada ou por ti partilhada, irá se fortalecer e o vínculo da caridade continuará.
” O presente é um presente que nos é dado”
Socorro Tavares
Para ele não é só o físico. Estar aqui é uma terapia e faz bem à alma. Como ele diz, ele queria estar todos os dias, porque aqui é muito legal, é ótimo.
Mãe do paciente João Gabriel
Padre Airton Freire de Lima
Aline Calixto
Estou com seis crianças em casa, passando aperto. Agradeço muito à Fundação Terra e ao Padre Airton porque, se não fossem eles, eu estava pela misericórdia. Muito obrigado por tudo! Muito obrigado aos doadores e que Deus ajude cada um.
Mãe do paciente Joaquim
Arthur Menezes
Desde que eu nasci, eu tinha dificuldade (com o braço esquerdo). Ele não fazia nada. Daí eu vim pra cá, para Arcoverde, e eu faço aqui fisioterapia, sabe, para deixar meu braço mais forte. Isso é um pouquinho da minha história. Abraço e beijo.
Paciente do Mens Sana
Tire as principais dúvidas sobre o trabalho realizado pela Fundação Terra