Reportagem da TV AB destaca Ceia de Natal

Os preparativos para a tradicional Ceia de Natal da Fundação Terra, que acontece em 22 de dezembro, foram tema de reportagem da TV Asa Branca (afiliada à Rede Globo no interior de Pernambuco) veiculada na última sexta-feira.

Conduzida pelo jornalista Joab Alves, a matéria exibida no AB TV 1ª edição enfocou os preparativos para a festa, realizada na antiga Rua do Lixo, em Arcoverde (PE), desde o início dos trabalhos da Fundação Terra, há 39 anos. Sob o lema Natal sem Fome, a ceia servirá refeições na noite do dia 22 para 2.500 pessoas num jantar tradicional, custeado a partir de doações.

Uma versão da ceia também foi realizada em Maracanaú, no Ceará, onde a Fundação Terra mantém projetos sociais. Foi no último dia 9 de dezembro, com refeições servidas para 500 pessoas.

A reportagem da TV Asa Branca trouxe depoimentos de pessoas beneficiadas, mostrou a nova cozinha da instituição, montada a partir de parceria com o Rotary Clube, e contou com entrevistas das nossas coordenadoras do setor Social, Christiane Casal, e de Mobilização de Recursos, Chames Balladares.

Assista à íntegra da reportagem aqui.

E colabore com a ceia. Ainda dá tempo.

Para fazer as doações, siga as instruções abaixo.

Dados bancários da Fundação Terra:

Agência: 0068-x

Cc: 22607-6

Banco do Brasil

CNPJ: 12.658.530/0001-00

Pix: 12658530000100 (CNPJ da Fundação Terra)

Postos de coleta:

FUNDAÇÃO TERRA - ARCOVERDE (SEDE)

Rua Alfredo Padilha, s/n, São Cristóvão

FUNDAÇÃO TERRA - MARACANAÚ