Idosos da Terra: Alegria de Viver-IV

EM ANDAMENTO
00003
O projeto tem como visão proporcionar à continuidade das ações permanentes do Lar dos Idosos Domus Christi da Fundação Terra com atendimento para um envelhecimento dinâmico e saudável, ao potencializar o bem estar físico e emocional dos idosos que estão sob os cuidados da nossa instituição, no desenvolvimento de sua autonomia, sociabilidade e se posicionando na proteção de seus direitos.

O Idosos da Terra: alegria de viver - Ano IV tem como pretensão continuar oferecendo um atendimento de qualidade e excelência. Entre as atividades relacionadas aos cuidados diários com alimentação, higiene e saúde, o Domus Christi oferece atividades físicas, estimulação, recreação e lazer, às quais os  idosos possam entregar-se por livre vontade, seja para relaxar, seja para divertir-se, entreter-se ou ainda, para desenvolver condições necessárias para melhorar sua capacidade funcional, com consequente melhora em seu estado de saúde, alcançando um bem estar físico, mental e social.

Financiador: Prefeitura Municipal de Arcoverde | CMDPI
Valor do projeto: R$ 1.239.991,79