Equipamentos para Oficina Ortopédica - Convênio: 848381

EM ANDAMENTO
000018
O projeto tem como finalidade a aquisição de equipamentos e material permanente para atender os pacientes do Centro de Reabilitação Mens Sana em Arcoverde-PE. Dentre os atendimentos, chega a ofertar mensalmente, 40 próteses e Órteses Físicas. Dentre os serviços oferecidos pela reabilitação física, à oficina ortopédica, serviço de dispensação, confecção, de adaptação e de manutenção de Órteses e Próteses e meios auxiliares de locomoção (OPM), faz-se necessária, visto que, mensalmente, em média, (30) trinta usuários são encaminhados para aquisição de Órteses, Próteses e OPM.

Com a aquisição dos equipamentos pleiteados, que possuirão instalação e manutenção preventiva bimestral e manutenção geral semestral, pela Fundação Terra, a previsão será concessão de 100 Próteses, Órteses e meio auxiliar de locomoção, para favorecer maior autonomia e independência para os pacientes com deficiência atendidos pelo Centro de Reabilitação.

Financiador: Governo Federal | Ministério da Saúde
Valor do projeto: R$ 153.140,00