Orquestrando Sons da Terra - Conserto

EM ANDAMENTO
000015
É um projeto que  tem a realização de oficinas musicais, é voltado à formação de multiplicadores em música erudita (clássica) no município de Arcoverde/PE. A Fundação Terra em uso de suas atribuições sociais e comprometimento com a cultura local se propõe na iniciativa Orquestrando Sons da Terra, a gerar a formação de multiplicadores em música erudita nas comunidades de atuação.

O Projeto Orquestrando os Sons da Terra traz a música como aliado no desenvolvimento de adolescentes e jovens. Na adolescência o relacionamento com a música ocorre por diversas razões, como construção da identidade, liberação de emoções negativas, busca por inspiração, auto expressão, sensação de pertencimento a um grupo, entre outras. Assim sendo a Fundação Terra amplia sua capacidade de atendimento, em busca de maior proteção e oportunidade às crianças, jovens e adultos da comunidade.

Financiador: Governo Federal | FUNARTE
Valor do projeto: R$ 100.000,00