Tecnologia na Terra Educadora

EM ANDAMENTO
000017

O projeto Tecnologia na Terra Educadora tem como identificação adquirir equipamentos de informática para os educandos e educadores da Pax Christi Schola da Fundação Terra com vistas a dar uma continuidade ao fortalecimento de uma escola inclusiva, do aprendizado e promover o acesso a equipamentos de informática no ambiente escolar, potencializando o processo de aprendizagem e interação social das crianças, jovens e adolescentes atendidos.

O objetivo principal é a  melhoria contínua do ensino-aprendizagem da Educação da Fundação Terra, primando pela qualidade do ensino fornecido para 374 (trezentos e setenta e quatro) crianças, adolescentes e jovens do município de Arcoverde-PE, atendidos através da educação básica, das práticas culturais, esportivas, tecnológicas e qualificação profissional, visando o desenvolvimento de uma escola inclusiva, integral, a proteção e o exercício da cidadania.

Financiador: Governo do Estado de Pernambuco | SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES- SEE
Valor do projeto: R$123.000,00
Data de Início: 27/10/2022