Presidente da Fundação Terra visita o Recife

A atual presidente da Fundação Terra, Ana Flávia Bretas, esteve em Recife (PE) na última segunda e terça-feira (4 e 5 de março), participando de uma extensa agenda de trabalho com parceiros e empresas apoiadoras. Além disso, ela aproveitou para discutir os preparativos para o aniversário da Fundação Terra, em 8 de setembro.

Durante sua visita na capital Pernambucana, a presidente Ana Flávia Bretas conduziu uma série de encontros e reuniões, acompanhada por membros de sua equipe de apoio. Entre eles estavam José Campos, representante do Conselho Federal de Contabilidade e do Conselho Fiscal da instituição, Chames Balladares, coordenadora de Mobilização de Recursos, Roberto Nascimento, presidente do CRC de PE, e Cláudio Lippi, vice-presidente de Administração e Finanças do CRC PE.

Uma das pautas prioritárias discutidas durante esses encontros foi a campanha anual de adesão física de colaboradores para o Imposto de Renda. Essa iniciativa tem um papel crucial em manter os projetos da Fundação Terra e suas atividades em pleno funcionamento.

Veículos:
napautadodia.blogspot.com