Marcenaria da Terra: Transformando vidas e realizando sonhos desde 1989

A Marcenaria da Terra, um dos projetos da Fundação Terra, tem sido uma fonte de esperança e transformação para muitos desde sua criação em 1989. O projeto nasceu do desejo de profissionalizar jovens da antiga Rua do Lixo em Arcoverde (PE), por meio de cursos profissionalizantes.

Por mais de duas décadas, a Marcenaria da Fundação Terra tem se dedicado a oferecer uma variedade de serviços que vão desde reformas até doações de móveis para a comunidade atendida pela instituição, além de proporcionar cursos profissionalizantes, alguns em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

A Marcenaria da Terra não apenas transforma espaços físicos e realiza sonhos, mas também transforma vidas. Através dos serviços externos da marcenaria, será possível obter dinheiro para ajudar no financiamento das obras da Fundação Terra, que só no ano de 2022 resultaram em mais de 205 mil atendimentos em saúde, educação e assistência social.

Agora, a Marcenaria da Terra está expandindo sua presença digital e convida você a se juntar a eles nessa jornada de impacto e solidariedade. Siga-os agora no Instagram: @marcenariadaterra, conheça seus serviços e junte-se a eles na missão de realizar sonhos e apoiar aqueles que mais precisam.

Para seguir o Instagram da Marcenaria da Terra, acesse o link abaixo: