Mens Sana recebe visita do Ministério da Saúde em Arcoverde (PE)

Na última quarta-feira (22), o CER IV - Centro Especializado em Reabilitação Mens Sana, localizado em Arcoverde (PE), recebeu uma visita do Ministério da Saúde. A unidade, que oferece serviços de reabilitação física, auditiva, intelectual e visual, atende pacientes de 35 municípios do estado de Pernambuco.

A equipe do Ministério da Saúde foi composta pelo Superintendente do Ministério da Saúde, Rosano Carvalho em Pernambuco, e técnicas da central do órgão. O objetivo principal da visita foi monitorar os serviços prestados pelo Mens Sana, com foco na avaliação da qualidade do atendimento e na qualificação da rede de cuidados à pessoas com deficiência, e também observar os diversos aspectos do serviço, incluindo o funcionamento geral, o estado de uso dos equipamentos e a estrutura física da unidade.

Na ocasião, a equipe também analisou e conheceu um pouco dos novos serviços que o Mens Sana pretende implementar, e recebeu orientações sobre como a unidade pode solicitar os recursos necessários para a execução dessas novas atividades.

Abaixo, seguem os registros da visita: