Fundação Terra distribui 5,8 toneladas de alimentos a mais de 600 pessoas

A Fundação Terra distribuiu nesta quinta-feira (7 de dezembro) 5,8 toneladas a 600 pessoas carentes da comunidade de Arcoverde (PE). A ação aconteceu na sede da Fundação, na antiga Rua do Lixo, onde a instituição atua em benefício dos mais pobres há quase 40 anos.

Os alimentos foram doados à Fundação para atender as pessoas acolhidos nos programas da instituição. Dentre os alimentos doados, havia biscoitos, granola, farinha de trigo, pão de caixa e salgadinhos. A iniciativa visa aliviar as dificuldades enfrentadas por tantas famílias, garantindo que tenham acesso a alimentos de qualidade.

Para Christiane Casal, coordenadora do setor Social da Fundação Terra, essa distribuição de alimentos vai ajudar a comunidade, além de fortalecer o serviço e os projetos que são ofertados pela Fundação Terra.

Esta ação solidária destaca o papel crucial que as organizações sem fins lucrativos desempenham na construção de comunidades mais justas e resilientes. A Fundação Terra reafirma seu compromisso com o bem-estar social e a promoção da igualdade.