Fundação Terra promove imersão para novos colaboradores

A Fundação Terra realizou hoje (2 de fevereiro) a imersão para mais de 20 novos funcionários que se juntaram à instituição. A atividade teve como objetivo principal integrar os novos colaboradores e apresentar-lhes os valores e objetivos da organização.

Para Janicleide Cavalcanti, Analista de Gestão de Pessoas da Fundação Terra, ela destacou a importância dessa atividade: "O momento de imersão é uma oportunidade para apresentar aos novos funcionários a missão, visão, valores e objetivos da instituição. Além disso, é uma chance de explicar a forma como a Fundação Terra opera e os comportamentos desejados."

Steffany Yale, que agora é funcionária da instituição como auxiliar de Mobilização de Recursos, expressou sua gratidão e entusiasmo: "Desde pequena eu participei dos projetos sociais da Fundação Terra e hoje tenho a oportunidade de servir e trabalhar para a instituição, é motivo de orgulho e bastante alegria."
A imersão não apenas proporcionou uma compreensão mais profunda da Fundação Terra, mas também incluiu uma dinâmica especial no final. Nessa dinâmica, os novos colaboradores participaram de uma atividade que tinha como objetivo lançar pensamentos positivos para o universo, com a esperança de receberem coisas boas em suas vidas.