Fundação Terra celebra o retorno das crianças às aulas após as férias de Julho

No dia 31 de Julho, a Fundação Terra deu as boas-vindas ao retorno emocionante das atividades educacionais para suas crianças. Com o coração transbordando de alegria, a instituição abriu suas portas para receber os pequenos estudantes novamente após um período de férias de julho.

O retorno às aulas foi marcado por um sentimento de esperança e entusiasmo, tanto entre os educadores quanto entre os pequenos estudantes. A Fundação Terra é reconhecida por seu compromisso inabalável com a educação e bem-estar das crianças, tendo como objetivo levar uma educação de qualidade para as crianças mais vulneráveis.

Neste retorno às aulas, a Fundação Terra expressa sua profunda gratidão a todos os parceiros, doadores e voluntários, cujo apoio contínuo torna possível a realização desta nobre missão de educar e cuidar das crianças.

Acompanhe aqui como foi a volta às aulas das crianças da Fundação Terra: https://www.instagram.com/reel/CvYCD10pIo_/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Sobre a educação da Fundação Terra:

Mais de 900 crianças nos estados de Pernambuco e Ceará são beneficiadas diariamente com uma educação de qualidade, com artes, esportes, danças, músicas e tecnologia pela Fundação Terra.

Nossa Educação Infantil começou em 1984 com a escolinha Ping Pong, que deu lugar à Pax Christi Schola em 1995, na cidade de Arcoverde-PE.

Em Maracanaú-CE, a Fundação Terra mantém a Creche Pleno Viver, que atende a 135 crianças diariamente.