Fundação Terra realiza Consulta Ampla para mais de 300 colaboradores

A Fundação Terra realizou hoje (21 de dezembro) a Consulta Ampla do segundo semestre de 2023, reunindo todos os colaboradores da instituição em um evento de balanço e planejamento. O encontro ocorreu na sede da Fundação Terra na cidade da instituição, em Arcoverde (PE), com a participação ativa de mais de 300 funcionários.

A Consulta Ampla é uma prática essencial da Fundação Terra por proporcionar um espaço de diálogo e avaliação do desempenho de cada setor da organização. O objetivo central é analisar as realizações e desenvolvimentos ocorridos ao longo de cada semestre do ano.

Durante a atividade, os setores tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências e ações desenvolvidas ao longo do semestre. O evento também contou com apresentações dos alunos da Pax Christi Schola e dos projetos culturais da instituição.

Ana Flávia Bretas, presidente da Fundação Terra, compartilhou suas reflexões sobre o último ano. "Depois de tudo que passamos nesse último ano, temos a certeza que somos mais fortes do que pensamos e mais corajosos do que acreditamos. E essa certeza poderá fazer de nós pessoas capazes de transformar não só a Fundação Terra, mas o mundo à nossa volta."