Educação da Fundação Terra inicia o ano letivo na Pax Christi Schola

A Educação da Fundação Terra deu início hoje (22 de janeiro) ao ano letivo na Pax Christi Schola, marcando para as crianças atendidas pela instituição um novo período de aprendizado e desenvolvimento. Anualmente, a Fundação Terra atende mais de 900 crianças e adolescentes na cidade de Arcoverde (PE) por meio da educação, tanto na área urbana quanto na área rural da cidade.

A Pax Christi Schola tem como diferencial o ensino infantil de forma integral em Arcoverde (PE), proporcionando não apenas conhecimento para os pequenos estudantes, mas também cuidado e apoio durante todo o ano letivo. Com uma abordagem que abraça crianças em diferentes contextos, a instituição desempenha um papel crucial na educação da comunidade local.

Kátia Araújo, coordenadora pedagógica da Educação da Fundação Terra, expressou sua felicidade ao dar as boas-vindas às crianças no início deste novo ano: "É com muita alegria que iniciamos mais um período letivo e recebemos nossas crianças. Estamos muito felizes e esperamos que o ano letivo de 2024 seja repleto de muitas conquistas, de muita construção e muita aprendizagem."

Veja como foi o primeiro dia de aula na Pax Christi Schola: