Fundação Terra movimenta Arraial Junino no Lar dos Idosos Domus Christi

O Lar dos Idosos (Domus Christi) da Fundação Terra realizou nesta última segunda-feira (10), o arraial junino dos idosos, que contou com a presença de aproximadamente 40 pessoas entre idosos, funcionários e convidados.

Durante a programação tivemos apresentação de Carimbó com o grupo Viver Mais, e a interação dos demais idosos presentes na atividade. Em seguida, os presentes foram se confraternizar e aproveitar o cardápio das comidas típicas do mês junino.

Maria da Assunção, supervisora técnica do Lar dos Idosos, ressaltou: "Todas as datas comemorativas o Domus Christi celebra com os Idosos, pois é um momento de alegria que faz com que eles se alegrem e relembrem os momentos juninos da sua juventude”.

Abaixo, seguem alguns registros da atividade: