Recital Sons da Terra encanta e promove talentos musicais na Fundação Terra

A Educação da Fundação Terra realizou nesta quarta-feira (29) o III Recital Sons da Terra - Audições. O evento ocorreu no salão da sede da Instituição e contou com a participação de cerca de 40 pessoas.

As audições tiveram início às 16h30 e contaram com as apresentações individuais dos estudantes de música da Orquestra Sons da Terra, onde os professores de música tiveram a oportunidade de avaliar os alunos.

Logo após a apresentação da Orquestra, deram início às audições individuais, onde os estudantes puderam realizar performances nas modalidades de cordas, teclas e sopro.

Um dos objetivos desse projeto é oferecer oficinas de música erudita para mais de 40 crianças e jovens que participam das atividades extras, além de promover o desenvolvimento cidadão, cultural e musical.

Jeane Souza, coordenadora pedagógica do projeto destacou: “Esse projeto vem beneficiando crianças, adolescentes e idosos da cidade e região de Arcoverde, onde os participantes estão tendo a oportunidade de conhecer a arte erudita popular através da música.”

Abaixo, seguem alguns registros do evento: