Saboreie a Pitaya da Terra e contribua para uma causa nobre

A deliciosa Pitaya está disponível para venda, e a melhor parte é que você pode contribuir para obras sociais da Fundação Terra ao adquiri-la. Cada quilo dessa fruta deliciosa está sendo oferecido por R$ 20,00, mais barato que no supermercado. A unidade descascada e congelada está disponível por um preço ainda mais irresistível que você pode conferir abaixo.

A Fundação Terra, comprometida com a promoção de ações solidárias, destinará os fundos arrecadados com a venda das pitayas para suas iniciativas sociais. Aproveite esta oportunidade de desfrutar de uma fruta saborosa enquanto faz o bem.

Mais detalhes:

Preços:
Pitaya por quilo: R$ 20,00
Pitaya descascada e congelada: R$ 6,00 Und.

Método de Pagamento:
Aceitamos PIX no endereço: pitaiadaterra@fundacaoterra.org.br
É fundamental enviar o PIX para o número (87) 99191-3629 após a compra.

Ponto de Retirada:
Almoxarifado da Fundação Terra
Rua Alfredo de Souza Padilha, s/n, São Cristóvão, Arcoverde-PE

Ao adquirir a pitaya, você se delicia com uma fruta saudável, como também contribui diretamente para transformar vidas por meio das iniciativas sociais da Fundação Terra. Faça sua parte e participe dessa corrente do bem.

Não perca tempo, faça seu pedido e faça a diferença na vida de quem precisa.