Fundação Terra Realiza Workshop de Aromaterapia

Foi realizado nesta quinta-feira (8 de fevereiro) na sede da Fundação Terra um Workshop de Aromaterapia conduzido pela aromaterapeuta e empresária Laísa Melo. O evento integrou as atividades da Semana de Ações da Terra e contou com a participação de mais de 20 funcionários da instituição.

A aromaterapia é uma prática terapêutica que utiliza óleos essenciais extraídos de plantas para promover o bem-estar físico, mental e emocional. Esses óleos são inalados, aplicados na pele ou usados em massagens para ajudar a aliviar o estresse, reduzir a ansiedade, promover o relaxamento, melhorar o humor e tratar uma variedade de condições físicas e emocionais.

O Workshop proporcionou temas e conhecimentos sobre a aromaterapia, permitindo aos colaboradores da Fundação Terra entender os benefícios dos óleos essenciais para a saúde e suas formas de utilização. Um dos pontos do evento foi o sorteio de alguns óleos essenciais ao final da ação, que premiou três sortudos funcionários que participaram ativamente das atividades.

Laísa Melo, empresária e aromaterapeuta, destacou a importância da aromaterapia na saúde das pessoas. Ela explicou: “A aromaterapia é uma das melhores formas de cuidar da saúde física e emocional. É sempre um prazer compartilhar os benefícios e o impacto que ela pode oferecer na vida das pessoas”.