Mens Sana celebra o Dia Internacional da Mulher com diversas atividades

Neste Dia Internacional da Mulher (8 de março), o Centro Especializado em Reabilitação Mens Sana, localizado em Arcoverde (PE), comemorou essa data com as pacientes, acompanhantes e familiares. Mais de 30 mulheres de 35 municípios do estado de Pernambuco se reuniram na unidade para participar de um dia repleto de cuidados e lazer.

A programação especial ofereceu uma variedade de serviços dedicados ao bem-estar e à beleza, em parceria com o Salão de Beleza Fio a Fio e o Day Spa. As participantes receberam tratamentos de Spa, massagens relaxantes, cortes de cabelo e hidratação facial, proporcionando momentos de relaxamento e cuidado pessoal.
Liege Nogueira, coordenadora do setor de Saúde da Fundação Terra, expressou a importância dessa iniciativa: "Essa atividade em parceria com a Day Spa e o Salão de Beleza Fio a Fio é muito importante porque chega a muitas mulheres que não têm a oportunidade, no dia a dia, de ter esse cuidado por falta de tempo ou outras adversidades. É um momento de oferecer as nossas pacientes e acompanhantes, um momento de lazer, autocuidado e reflexões."
Jucielly Mascarenhas, mãe de Julia, paciente do Mens Sana, destacou a importância de cuidar de si mesma: "Faz 5 anos que frequento o Mens Sana e, depois desse tempo todo, eu me dei a oportunidade de participar desse momento e cuidar mais de mim, porque sempre existiu esse momento e eu nunca tive vontade de receber esses serviços que são oferecidos nesse dia especial aqui no centro. O cuidado sempre foi muito voltado para a minha filha."

O Centro Especializado em Reabilitação Mens Sana continua comprometido em oferecer não apenas tratamentos de reabilitação, mas também momentos de celebração, cuidado e apoio a todos que são atendidos na unidade, especialmente às mulheres, em datas tão significativas como o Dia Internacional da Mulher.