Um novo ano para fazer o bem e servir os mais pobres

Em meio à atmosfera de renovação e recomeço que o início do ano traz, é com grande entusiasmo que a Fundação Terra expressa o compromisso de fazer a diferença em 2024 na vida dos que mais necessitam. Com o lema “Na Terra para servir”, abraçamos a determinação, a esperança e a vontade de contribuir para os mais pobres.

Este novo ano que se inicia nos enche de ânimo, impulsionando-nos a amar mais, trabalhar incansavelmente e estender nossas mãos para ajudar aqueles que mais precisam. Com a sua colaboração e apoio, estamos confiantes de que faremos grandes coisas em 2024. Seja através de iniciativas sociais, da educação ou da saúde, cada ajuda conta e faz a diferença para servir os que mais necessitam.

Neste ano, convidamos você a se unir a nós nessa jornada de servir, amar e fazer o bem. Vamos juntos escrever uma história de esperança e solidariedade em 2024.