Fundação Terra celebra formatura de 98 alunos da Pax Christi Schola

A Fundação Terra comemorou a conclusão de mais um ciclo no último sábado (16 de dezembro), com a formatura dos estudantes do Infantil III e do 5° ano do ensino fundamental da Pax Christi Schola. O evento resultou na entrega de certificados a 98 crianças em uma festa especial, contando com a presença de professores, profissionais da educação e familiares.

O evento de formatura foi um momento de celebrar as conquistas das crianças durante o ano letivo. A festa teve apresentações musicais, dança, juramento, entrega dos certificados e uma tradicional valsa abrilhantou a programação do evento.

“A educação da Fundação Terra é uma das ferramentas de transformação da nossa instituição e essa formatura é um momento de celebrar o fim e o início de um novo ciclo com as crianças que atendemos na nossa escola”, explica Silvia Julião, coordenadora do setor de Educação da Fundação Terra. Anualmente, mais de 900 crianças são beneficiadas com ensino de qualidade.

Especificamente nas três escolas mantidas pela fundação, 530 alunos têm acesso à educação integral em Arcoverde (PE) e Maracanaú (CE).