Escola Jonas de Freitas visita CER IV Mens Sana em Arcoverde (PE)

O CER IV - Centro Especializado em Reabilitação Mens Sana recebeu nesta terça-feira (30), 16 alunos da Escola Jonas de Freitas para conhecer as instalações e as áreas de reabilitação física, auditiva, intelectual e visual da unidade. O tema da Eletiva dos estudantes foi "Mens Sana: amor, esperança e vocação".

O objetivo da atividade, além de levar conhecimento para os estudantes, foi motivar cada um deles em seu desenvolvimento profissional para um futuro melhor. Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o centro e tirar dúvidas com alguns profissionais que atuam no Mens Sana.

Carla Suellen, Professora da Escola Jonas de Freitas, explica: “Essa atividade é de suma importância para o desenvolvimento escolar e profissional de cada aluno, pois através dessa eletiva os alunos têm a oportunidade de conhecer e vivenciar as práticas desenvolvidas aqui no CER IV Mens Sana.”

Enzo Vinícius, Aluno da Escola Jonas de Freitas, destacou: “Estou muito feliz em participar dessa eletiva aqui no Mens Sana, nesse tempo que eu vim eu aprendi muita coisa sobre as reabilitações que são desenvolvidas aqui no centro, entre algumas delas a Fonoaudiologia dentro da reabilitação física, onde eu aprendi sobre as doenças degenerativas e raras.”

Abaixo, seguem alguns registros dos estudantes no Mens Sana: