Fundação Terra promove roda de conversas no Lar dos Idosos

O Setor Social da Fundação Terra realizou hoje (21 de março) uma atividade no Lar dos Idosos (Domus Christi). A primeira Roda de Conversas sobre a Campanha da Fraternidade, cujo tema deste ano é "Fraternidade e Amizade Social". O objetivo da atividade foi resgatar memórias e vivências relacionadas à Semana Santa.

A atividade iniciou com a apresentação dos idosos, seguida pela exposição de imagens que convidaram todos os participantes a refletir e compartilhar sobre o tempo religioso que se vive atualmente. Palavras como amor, união, fraternidade, comunhão, respeito, silêncio, luta e esperança foram ditas entre os idosos que participaram desse momento de partilha.

À medida que as imagens eram apreciadas, memórias da infância e momentos com os familiares foram resgatados, trazendo à tona alegrias e despertando interesses nos idosos da Fundação Terra. Esse interesse se materializou na vontade de participar da próxima Ação de Pães e Peixes, que vai acontecer quarta-feira (27 de março), onde contarão com a participação de alguns idosos do Domus Christi.