Lar dos Idosos da Fundação Terra comemora o Dia Internacional da Mulher em Arcoverde

O Lar dos Idosos da Fundação Terra , também conhecido como ILPI Domus Christi, situado em Arcoverde (PE), celebrou hoje (8 de março) o Dia Internacional da Mulher. A comemoração, marcada por momentos de alegria e felicidade, reuniu cerca de 40 pessoas, incluindo residentes, funcionários e membros do Grupo Viver Mais.

O destaque da celebração foi a apresentação da dança do carimbó, executada pelo Grupo Viver Mais, que encantou a todos os presentes. A dança, cheia de energia e ritmo, proporcionou momentos de descontração e celebração para os Idosos da Fundação Terra.

Maria da Assunção, supervisora técnica do Lar dos Idosos, enfatizou a importância desse evento, especialmente para as mulheres que compõem a maioria dos moradores da instituição. "É muito importante celebrar todas as datas, mas como a maioria dos moradores do lar dos idosos são mulheres, essa data se torna ainda mais especial, principalmente para as idosas residentes em ILPI e aquelas que têm deficiência", destacou Maria da Assunção.

Após a apresentação, os idosos e os membros do Grupo Viver Mais desfrutaram de um momento de confraternização, compartilhando um delicioso lanche preparado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Entre sorrisos e conversas animadas, a atividade ressaltou a importância de reconhecer e valorizar as mulheres em todas as fases da vida.
Abaixo, seguem alguns registros da atividade: