Fundação Terra realiza Consulta Ampla para aproximadamente 300 funcionários

A Fundação Terra realizou, hoje (21), a Consulta Ampla do primeiro semestre de 2024, em um evento de apresentação de resultados, balanço e planejamento. O encontro ocorreu na sede da Fundação Terra em Arcoverde (PE), onde reuniu aproximadamente 300 funcionários.

A Consulta Ampla é uma prática essencial da Fundação Terra por proporcionar um espaço de diálogo e avaliação do desempenho de cada setor da instituição. O objetivo central é analisar as realizações e desenvolvimentos ocorridos ao longo de cada semestre do ano.

Durante a atividade, os setores tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências e ações desenvolvidas ao longo do semestre. O evento também contou com apresentações musicais das crianças e adolescentes da Orquestra Sons da Terra e do poeta, George Silva.

Ao final da atividade, foram sorteados alguns presentes que foram preparados pelos projetos do Setor Social.

"Depois de um semestre desafiador, temos a certeza que a cada dia que passa somos mais fortes e precisamos continuar unidos para o bem dessa instituição. Que esse segundo semestre que se aproxima, seja um semestre repleto de alegria e bons resultados”, enfatizou a presidente da Fundação Terra, Ana Flávia Bretas.

Abaixo, seguem registros da Consulta Ampla: