III Seminário da Terra reúne profissionais para troca de experiências em projetos sociais, educacionais e de saúde

Aprimorar o conhecimento e fomentar o diálogo crítico entre os profissionais que atuam nas áreas de Educação, Arte Educação, Saúde e Social da Fundação Terra é o objetivo do III Seminário da Terra, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro na sede da instituição, em Arcoverde (PE). O evento também é aberto a estudantes e profissionais externos que queiram participar.

Para fazer inscrições, os interessados devem acessar o link Inscrições - III Seminário da Terra

Além dos profissionais que atuam em Arcoverde, o seminário contará com a participação de representantes dos projetos realizados pela Fundação em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza (CE).

‘’O seminário será um espaço pedagógico no qual técnicos, professores, gestores educacionais, arte-educadores, educadores sociais e outros profissionais engajados na instituição poderão apresentar trabalhos científicos e compartilhar suas experiências’’, explica Silvia Julião, coordenadora do setor de Educação da Fundação Terra.

Além da oportunidade de enriquecer o conhecimento e ampliar a vivência acadêmica, cada participante receberá um certificado com 16 horas acumuladas, valorizando ainda mais sua participação e contribuição para o evento.