Fundação Terra Celebra o Sucesso da III Mostra de Robótica: Gênios da Terra

A Fundação Terra celebrou nesta sexta (22 de setembro) a III Mostra de Robótica: Gênios da Terra, um evento organizado pela instituição em parceria com a Divertec Educacional.

A exposição, que ocorreu na Pax Christi Schola, contou com a participação de 500 pessoas, das quais 400 crianças, aproximadamente. O evento teve como destaque os trabalhos elaborados pelas crianças a partir do ensino da robótica. A criatividade e dedicação dos 120 alunos de 7 a 11 anos impressionaram a todas as pessoas presentes nesse evento.

A Robótica da Fundação Terra tem sido um verdadeiro diferencial na cidade de Arcoverde (PE), trazendo inovação e tecnologia para aqueles que mais necessitam.

Na Bahia

No dia 9 de outubro, 19 alunos talentosos representarão com destaque a Fundação Terra na mostra nacional de Robótica, em Salvador (BA). “Isso enche de orgulho todos os envolvidos na Fundação Terra, que se dedicam incansavelmente a fazer a diferença na vida dessas crianças”, diz Silvia Julião, coordenadora do setor educacional da instituição. “O sucesso da III Mostra de Robótica: Gênios da Terra reflete o compromisso contínuo da Fundação Terra em promover a educação e levar esperança e mais dignidade para essas crianças que serão o futuro da geração. “