40 anos de atuação da Fundação Terra ganham destaque na TV Globo

Uma reportagem feita pela TV Asa Branca afiliada à TV GLOBO, por meio do Programa ABTV, destacou em grande estilo os 40 anos da Fundação Terra!

A matéria foi ao ar no dia 31 de agosto e com riqueza de detalhes destacou uma história de dedicação, amor ao próximo e transformação social que vem sendo contada por quem viveu e faz parte dessa jornada.

A reportagem mostrou um pouco da trajetória da Fundação Terra, que foi criada em 1984, e que desde então, tem atuado em diversas áreas, como educação, saúde e assistência social, realizando o desenvolvimento comunitário e transformando a vida de milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Assista à reportagem completa e conheça mais sobre essa missão que há quatro décadas vem mudando vidas.
2024-09-03 11:48