Grupo Artes da Terra recebe prêmio de Mulher Empreendedora em Arcoverde (PE)

O grupo "Artes da Terra" participou ontem (27 de março) da premiação "Mulher Empreendedora", ação desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Arcoverde (PE). Este reconhecimento faz parte de uma série de ações voltadas para destacar e homenagear as mulheres empreendedoras da região que têm se destacado na economia criativa.

Com o tema "Destaque Economia Criativa - Mulheres arcoverdenses que transformam", a iniciativa da prefeitura busca enaltecer o papel das mulheres na promoção do desenvolvimento econômico local por meio de suas atividades criativas e inovadoras. Entre essas mulheres, as mulheres do grupo "Artes da Terra" foram homenageadas com o prêmio pelo seu compromisso e contribuição com a economia criativa da cidade.

Durante o evento, as integrantes do grupo tiveram a oportunidade de expor suas criações, que incluem camisas em crochê, tapetes, arte com fuxico, vestidos em renascença e porta-sacos com ponto cruz, entre outras, demonstrando a diversidade e a habilidade artística presentes no trabalho do grupo.

Christiane Casal, coordenadora do Setor Social da Fundação Terra, expressou a importância deste reconhecimento para as mulheres do grupo: "Esse prêmio é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelas mulheres do Grupo Artes da Terra", destacou Christiane.

A cerimônia de premiação foi marcada por momentos de celebração, especialmente quando a representante do grupo, Cida, juntamente com a coordenação do Setor Social da Fundação Terra, foram chamadas ao palco principal para receberem a merecida homenagem e premiação.

Abaixo, seguem alguns registros do evento: