Fundação Terra distribuirá 5 Mil pães e 3 Mil peixes em Arcoverde (PE) e Maracanaú (CE)

Campanha da multiplicação de Pães e Peixes

Disse Jesus: “Mandem o povo assentar-se”. Havia muita grama naquele lugar, e todos se assentaram. Eram cerca de cinco mil homens. Então Jesus tomou os pães, deu graças e os repartiu entre os que estavam assentados, tanto quanto queriam; e fez o mesmo com os peixes.

Depois que todos receberam o suficiente para comer, disse aos seus discípulos: “Ajuntem os pedaços que sobraram. Que nada seja desperdiçado”. Então eles os ajuntaram e encheram doze cestos com os pedaços dos cinco pães de cevada deixados por aqueles que tinham comido.

[Jo 6, 10-13]

Caríssimos irmãos e irmãs em Cristo,

Caríssimos filhos e filhas da Terra,

Em 1984, num Domingo de Páscoa, surgia a distribuição de Pães e Peixes na Rua do Lixo. Uma lata de sardinha e dois pães foram partilhados entre algumas pessoas, entre elas nosso fundador padre Airton Freire, inaugurando ali a ação solidária, que há quase 40 anos se repete na celebração da Páscoa do Senhor, da Fundação Terra.

Neste ano de 2024, contamos mais uma vez e de forma especial com sua colaboração, para que possamos continuar ajudando a tornar a páscoa dos nossos assistidos mais feliz, através da distribuição de 5 mil pães e 3 mil peixes, seja na periferia de Arcoverde-PE, assim como na de Maracanaú-CE.

Dados bancários para depósito:

Fundação Terra - Arcoverde (PE)

Banco do Brasil
Ag. 0068-X
CC: 22.607-6
CNPJ: 12.658.530/0001-00
Pix: 12658530000100 (CNPJ da Fundação Terra)

Fundação Terra - Maracanaú (CE)

Banco do Brasil
Ag. 2879-7
CC: 429778-4
CNPJ: 12.658.530/0002-91
Pix: 12658530000291 (CNPJ da Fundação Terra - Maracanaú)

Por esse seu gesto de solidariedade, expressamos de antemão nosso respeito e nossa gratidão.
E que Deus nos abençoe.

Com ternura e zelo,