Show reverte 400 cestas básicas para Terra no Ceará

Um espetáculo com 15 cantores cearenses conseguiu arrecadar 400 cestas básicas que serão distribuídas para famílias carentes de Maracanaú, no Ceará, durante a ceia de Natal que a Fundação Terra realizará naquela cidade no dia 9 de dezembro.

Promovido pelo casal de empresários Fernando e Márcia Travessoni, com apoio de Padre Eugênio, o show “Anjos Existem” aconteceu no último domingo no Teatro Riomar Fortaleza.

“Os recursos da bilheteria foram revertidos como cestas básicas para algumas instituições e a Fundação Terra foi contemplada”, agradeceu Halina Batista, coordenadora administrativa e financeira da Fundação Terra em Maracanaú.

Para a ceia, ainda faltam mais 100 cestas básicas, além dos alimentos que serão servidos durante o evento.

Uma ampla campanha de arrecadação foi lançada pela fundação para a realização dos jantares natalinos em Maracanaú, no dia 9, e também em Arcoverde (PE), no dia 22 de dezembro.

Os eventos, já tradicionais, fazem parte da campanha "Natal sem Fome".

Para colaborar, basta fazer doações em recursos financeiros ou alimentos. Veja os dados abaixo.

Dados bancários da Fundação Terra:
Agência: 0068-x
Cc: 22607-6
CNPJ: 12.658.530/0001-00
Pix: 12658530000100 (CNPJ da Fundação Terra)

Postos de coleta:

FUNDAÇÃO TERRA - ARCOVERDE (SEDE)
Rua Alfredo Padilha, s/n, São Cristóvão

FUNDAÇÃO TERRA - MARACANAÚ