Destine seu Imposto de Renda para a Fundação Terra e transforme vidas

Ainda dá tempo de fazer a destinação de parte do seu Imposto de Renda e ajudar a promover um futuro melhor para mais de 900 crianças que são assistidas pela educação da Fundação Terra. Por meio da Campanha do IR e sem nenhum custo extra, essa iniciativa visa fortalecer os projetos sociais da instituição e atender centenas de crianças e dezenas de idosos que se encontram em vulnerabilidade social.

O prazo para a destinação do Imposto de Renda vai até o dia 31 de maio. Para o ano de 2024, as pessoas físicas que destinem IR podem contribuir com os projetos da Fundação Terra por meio de dois fundos, sendo até 3% para o Fundo da Criança e do Adolescente, e até 3% para o Fundo do Idoso. Essas contribuições diretas garantem alimentação, educação e cuidados essenciais para as crianças e idosos assistidos pela instituição.

Este ano, a Fundação Terra comemora 40 anos de dedicação e serviço na vida daqueles que mais necessitam, marcando uma história de transformação na vida de centenas de crianças e dezenas de idosos em Arcoverde (PE) e região. Criada em 1984, a instituição mantém escolas tanto na área urbana quanto na zona rural da cidade, além de uma Instituição de Longa Permanência para Idosos, conhecida como Domus Christi.

Na área da Educação, mais de 900 crianças são beneficiadas diariamente pelos projetos educacionais, com 530 delas matriculadas em escolas mantidas pela Fundação Terra em Arcoverde (PE) e Maracanaú (CE). Quanto aos idosos, 26 pessoas recebem cuidados no Lar dos Idosos da Fundação Terra (Domus Christi), onde têm acesso a acompanhamento médico, refeições de qualidade e, acima de tudo, carinho e amor.

Vamos juntos fazer a diferença na vida daqueles que mais necessitam! Se você ainda não fez sua destinação, siga o passo a passo. É fácil e sem custos!

Confira o passo a passo em vídeo e faça a destinação do seu Imposto de Renda para a Fundação Terra: