Fundação Terra Distribui 5 Mil Pães e 3 Mil Peixes em Arcoverde (PE) e Maracanaú (CE)

Na manhã desta quarta-feira (27 de março), a Fundação Terra realizou a distribuição de Pães e Peixes, um ato de solidariedade e amor ao próximo, distribuindo 5 mil pães e 3 mil peixes nas cidades de Arcoverde (PE) e Maracanaú (CE). A iniciativa, que teve início às 9 horas da manhã, beneficiou centenas de famílias que são assistidas pela instituição, levando não apenas alimento, mas também esperança e conforto para quem mais precisa.

A programação teve início na sede da Fundação Terra, com uma cerimônia de abertura marcada pela benção e oração conduzida pelo Padre Leonildo Pedro, pároco da paróquia de São Geraldo Majela de Arcoverde (PE). Em seguida, os portões foram abertos para a distribuição, alcançando cerca de 2.000 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Ana Flávia Bretas, Presidente da Fundação Terra, ressaltou a importância desse momento para toda a comunidade atendida: "Esse momento é muito especial para toda a comunidade de Arcoverde (PE) e Maracanaú (CE), representando nossa luta contra a fome, a pobreza e a promoção da justiça social."

Christiane Casal, coordenadora do Setor Social da Fundação Terra, explicou a relevância dessa ação tão esperada pela instituição: "É uma ação de culminância e partilha que celebramos em comunhão com as famílias atendidas pelo nosso setor social. Mais um ano conseguimos acolher as pessoas em situação de vulnerabilidade, beneficiadas pelos projetos e serviços desenvolvidos pela Fundação Terra."

A Fundação Terra expressa sua gratidão a todos que tornaram este momento possível, contribuindo para levar mais alegria e dignidade às famílias assistidas pela instituição. A solidariedade é o pilar que sustenta nossa missão, e é com a colaboração de todos que podemos continuar transformando vidas e construindo um futuro melhor.

Abaixo, seguem alguns registros da ação: