Alunos da UPE Campus Arcoverde (PE) realizam atendimentos odontológicos para crianças da Fundação Terra

Em uma iniciativa de solidariedade e cuidado com a saúde bucal, UPE Campus Arcoverde(PE) e o CER IV Mens Sana uniram forças para proporcionar atendimentos odontológicos às crianças da Pax Christi Schola, pertencente à Fundação Terra. A ação, realizada no dia 8 de fevereiro (Quinta-Feira), fez parte das atividades da Semana de Ações da Terra e beneficiou 7 estudantes da instituição.

O evento ocorreu no Centro Especializado em Reabilitação Mens Sana, localizado em Arcoverde (PE). O principal objetivo da atividade foi oferecer cuidados essenciais de saúde bucal aos novos alunos da Fundação Terra, que enfrentavam problemas de saúde dentária.

A parceria entre a UPE Campus Arcoverde e a Fundação Terra reforça o compromisso dessas instituições com o bem-estar e a qualidade de vida dos pequenos estudantes da Pax Christi Schola.