Programas e nova presidência da Fundação Terra são destaques na Globo

Uma ampla reportagem de 9 minutos, elaborada pelo jornalista Joab Alves, foi o principal destaque do AB1 no último sábado (23 de setembro), na primeira edição do principal telejornal da TV Asa Branca (afiliada à Rede Globo) no semi-árido nordestino. Com riqueza de imagens e entrevistas, a emissora mostrou boa parte dos trabalhos sociais realizados pela Instituição e trouxe, com exclusividade, a primeira entrevista da nova presidente da Fundação, a médica oftalmologista Ana Flávia Bretas de Vasconcellos.

A reportagem trouxe imagens das oficinas de músicas, das aulas de robótica, práticas desportivas como o tênis e o judô. E enfatizou a necessidade de a sociedade pernambucana continuar a atuação com doações por meio de contas públicas (água e luz), apadrinhamento de crianças e uso do Imposto de Renda para ajudar os serviços assistenciais da Fundação Terra, que somente no ano passado perfizeram mais de 205 mil atendimentos.

Clique abaixo e assista a reportagem: