Fundação Terra participa de evento em parceria com ILPI São Vicente

O Lar dos Idosos da Fundação Terra (Domus Christi) participou ontem (05) do 1º Café, Poesia e Amor realizado pela ILPI São Vicente de Paula em Arcoverde (PE). O evento, que aconteceu nas instalações do Abrigo São Vicente, reuniu cerca de 30 idosos em uma manhã repleta de atividades.

Iniciada às 9h da manhã, a programação contou com música, repentes, contação de histórias, dança, além de muito café e prosa entre os participantes. A iniciativa visou principalmente integrar os idosos, promovendo um ambiente acolhedor e alegre onde eles pudessem se sentir parte ativa da sociedade e compartilhar experiências entre eles.

Maria da Assunção, supervisora técnica do Lar dos Idosos, destacou: "É gratificante ver os idosos se envolverem com outros idosos e se sentirem acolhidos e amados entre eles. Me sinto feliz em poder fazer parte dessa história que traz dignidade e transforma vidas."

Abaixo, confira algumas imagens do evento: