Fundação Terra na Mostra Nacional de Robótica

Uma reportagem de 3 minutos, realizada pela TVE Bahia, com a participação da Fundação Terra foi um dos destaques do telejornal da emissora na última segunda-feira (9 de outubro). Com diversas imagens e entrevistas, a TV mostrou os principais projetos desenvolvidos na Mostra Nacional de Robótica que aconteceu em Salvador (BA).

Um dos destaques especiais foi o trabalho desenvolvido pelos 19 alunos da Zona Rural de Arcoverde (PE). Na reportagem, a professora da Fundação Terra Aline Miquele explicou a inovação do projeto Trânsito do bem, cuidando da vida, realizado aqui na Instituição desde 2021.

A reportagem também trouxe imagens de outros projetos, das competições e de outras atividades que aconteceram no maior evento de robótica da América Latina com alunos de todo o Brasil. E enfatizou a importância da inteligência artificial promovida pelas principais escolas e universidades do país.

Assista a íntegra da reportagem clicando no link abaixo ou no vídeo acima: