Campanha busca doações para festa do Dia das Crianças

A Fundação Terra lançou nas redes sociais uma campanha de arrecadação de recursos, brinquedos e guloseimas para a tradicional festa do Dia das Crianças, que vai acontecer durante uma série de eventos programados para a segunda semana de outubro. A festa beneficia diretamente as 531 crianças matriculadas nas escolas da entidade em Arcoverde (PE) e Maracanaú (CE).

“A Fundação atende e já custeia, com apoio de doadores, o ensino e a educação desses meninos e meninas, além de atender um total de 900 crianças, no total, com atividades extracurriculares e desportivas”, destaca Ana Flávia Bretas de Vasconcellos, presidente da instituição. “Mas precisamos de doações específicas para que a festa possa ser realizada com todo o carinho que nossas crianças merecem.”

As doações podem ser feitas em dinheiro, via PIX e depósitos bancários. Ou entregues diretamente nos postos de coleta abaixo.

Dados bancários da Fundação Terra:

Agência: 0068-x
Cc: 22607-6
CNPJ: 12.658.530/0001-00
Pix: 12658530000100 (CNPJ da Fundação Terra)

Postos de coleta:

FUNDAÇÃO TERRA - ARCOVERDE (SEDE)
Rua Alfredo Padilha, s/n, São Cristóvão

FUNDAÇÃO TERRA - MARACANAÚ