Grupo Artes da Terra celebra o Dia Internacional da Mulher

O Grupo de Mulheres do movimento comunitário "Artes da Terra" da Fundação Terra reuniu-se hoje (7 de março) para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Sob a liderança de Aparecida Andrade, o evento foi uma verdadeira celebração da força, resiliência e conquistas das mulheres.

A manhã começou com uma série de exercícios de Educação Física conduzidos pela professora Milena Gomes. Cerca de vinte mulheres participaram ativamente, demonstrando a importância da saúde e do bem-estar físico na jornada feminina. Após essa atividade, o grupo se reuniu para um café da manhã especial, preparado com carinho por Aparecida Andrade, líder do movimento.

Aparecida destacou a importância desse momento: "Esse momento é muito importante por saber que as mulheres estão se mobilizando em prol dos seus direitos constitucionais, lutando contra diversas adversidades que a sociedade apresenta."

Abaixo, seguem alguns registros da atividade: