Educação da Fundação Terra realiza Piquenique Literário

A Educação da Fundação Terra realizou hoje (19) um Piquenique Literário com mais de 50 crianças do ensino infantil II e III da Pax Christi Schola, em comemoração ao Dia Mundial do Livro Infantil que foi celebrado ontem, 18 de abril.

A finalidade da atividade foi contribuir com a aprendizagem e alfabetização das crianças, mostrá-las a importância da leitura e comemorar o Dia do Livro.

Na Pax Christi Schola, as crianças são incentivadas a explorar o mundo mágico dos livros, descobrindo histórias encantadoras e personagens de grande interesse. O evento contou com apresentações de música, dança e contação de histórias, proporcionando momentos de alegria e aprendizado para todos os estudantes.

Durante a atividade, as crianças se divertiram e tiveram a oportunidade de cultivar mais ainda o amor pela leitura.

Abaixo, seguem alguns registros do Piquenique Literário: