É possível fazer o bem ao próximo em todas as ocasiões da nossa vida. Você que declara o Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) pode fazer deste um ato de solidariedade. Destine até 6% do seu imposto (sem pagar nada a mais por isso!) e ajude as crianças e idosos atendidos pela Fundação Terra. Lembrando que pode doar quem tem Imposto de Renda a pagar ou a restituir!

Doe para a Fundação Terra sem gastar um centavo

Como gesto de agradecimento, ao doar você recebe um adesivo da Cruz Celta da Fundação Terra!
*Consulte os termos da campanha →
Aviso de Privacidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum
Os teus atos fazem criar um novo, dão esperança onde a alegria não existia. Se tu acreditas, tu mostras isso por teu modo de viver, por teu jeito de ser. Isso é muito mais do que mil palavras possam dizer.
- Padre Airton Freire de Lima

Sua declaração pode
fazer a diferença

Você pode doar até 3% para o Fundo da Criança e Adolescente e até 3% para o Fundo do Idoso. Você pode contribuir para os dois Fundos, mas sua doação só será efetivada após o envio do DARF para a Fundação Terra!

Para as nossas crianças

Para as nossos idosos

Nossa missão é garantir o desenvolvimento educacional e criativo das mais de 600 crianças atendidas pela Fundação Terra. O esforço é diário e precisamos do apoio de pessoas como você para ter um ano de 2021 de mais esperança para nossas crianças.
Seu imposto de renda também pode se transformar em um ato de solidariedade para o Lar de Idosos Domus Christi. São quase 30 idosos que necessitam de todos os cuidados de saúde específicose proteção nessa fase de vida tão especial. Precisamos do seu apoio!
Contador do bem

Conheça nossos contadores do bem

Conheça as empresas que têm colaborado com a Fundação Terra na nossa campanha #DeclarantedoBem. A todas, o nosso muito obrigado!
Seja um contador do bem!
Para ser um contador do bem, basta apoiar a Fundação Terra a conseguir o maior número possível de #DeclarantesDoBem! Seu papel é instruir e oferecer apoio a quem deseja destinar o seu Imposto de Renda para os nossos projetos sociais.

Entre em contato para mais informações:

Depoimentos de quem já doou

Entre em contato pelos nossos canais de comunicação:

Tem alguma dúvida?

doacaosemdor@fundacaoterra.org.br