Ser embaixador da campanha #DoeEducação é, acima de tudo, um ato de solidariedade e amor à vida. Nossa missão está alinhada com a da Fundação Terra: servir ao próximo e indistintamente fazer o bem.
Precisamos da sua contribuição de R$ 60 (valor de um kit escolar) para auxiliar no desenvolvimento das nossas crianças!

Jurandir Bezerra de Siqueira Filho está arrecadando kits escolares para Fundação Terra

Logo fundação terra
1 Kit Escolar
Kits Arrecadados:
Minha meta de kits:
@jurandir.siqueira.filho
Milhões de crianças e adolescentes estão fora da escola no Brasil. Com a pandemia da COVID-19, esta realidade se agravou ainda mais. A Fundação Terra trabalha, diariamente, em defesa do acesso à educação de qualidade para todos.

Com a doação de R$60, você possibilita a compra de um kit escolar e colabora para o desenvolvimento educacional de uma de nossas 600 crianças atendidas. Através da sua generosidade, você pode garantir um futuro de mais oportunidades para centenas de crianças.

A importância de sua doação

A sua doação representa o que há de mais belo no ser humano: a compaixão. Através deste gesto de amor ao próximo, nós estamos transformando a vida das pessoas, devolvendo a elas a dignidade, a força de vontade e o brilho de vida que cada existência tem dentro de si.

Cada kit que será arrecadado nesta campanha conterá uma mochila, um caderno, potinhos de tinta, lápis e outros materiais importantes para o processo pedagógico das meninas e meninos que estudam na Fundação Terra. Esses itens fazem toda a diferença na hora das nossas atividades!

Doe amor. Transforme o mundo em um lugar melhor para todos os seres viventes.

Como a sua doação faz a diferença

Em números

+13.592
crianças com acesso à educação
1.853.670
pratos de refeição servidos
36 anos
cuidando de pessoas idosas
atendimentos de saúde realizados
Não é preciso de grandes coisas para fazer a diferença
- Padre Airton Freire de Lima
Devolva para sua comunidade a graça da abundância, contribua através da sua empresa e transforme a vida de milhares de pessoa em vulnerabilidade sócio-econômica. Temos várias cotas de contribuição e sua empresa pode abraçar nossa causa com diferentes valores.

Doações corporativas

Pureza

• Arte do Selo Empresa Amiga para divulgação no seu site;

Graça

Sabedoria

• Arte do Selo Empresa Amiga para divulgação
• Arte do Selo Empresa Amiga no material timbrado, material de comunicação institucional virtual e assinatura de e-mail;
• Quadro do Selo Empresa Amiga;
• Arte do Selo Empresa Amiga para divulgação;
• Quadro do Selo Empresa Amiga;

*Período mínimo de adesão: 12 meses.

Seja uma empresa Dádiva

Vá além com apoio através sua empresa e plante sementes para fortalecer a Fundação Terra no longo prazo de forma estrutural. Fale conosco para saber como fazer grandes doações como empresa e fazer parte dessa comunidade e impactar milhares de vidas.
Outras formas de doar - Imposto de Renda
Para fazer a Doação sem dor, como Pessoa Física ou Pessoa Jurídica é simples. Fique sabendo dos prazos e modalidades. Clique em um dos botões abaixo e conheça o passo a passo.

Caso tenha dúvidas entre em contato:
(87) 3821-1542
doacaosemdor@fundacaoterra.org.br
Outras formas de doar - Transferência Bancária
Doe direto para as obras sociais da Fundação Terra:
Fundação Terra
CNPJ: 12.658.530/0001-00
Banco do Brasil
Agência: 0068-x
C/C: 22606-8

Doe direto para as obras espirituais da Terra:
ASD Doações
CNPJ: 04.738.865/0001-00
Banco do Brasil
Agência: 0068-x
C/C: 42405-6

Caso tenha dúvidas entre em contato:
chames.balladares@fundacaoterra.org.br
(87) 98131-8246
Está ao teu alcance fazer a diferença e dar o exemplo de começar, porque outras vão te seguir, e uma linda e grande obra já iniciada ou por ti partilhada, irá se fortalecer e o vínculo da caridade continuará.
- Padre Airton Freire de Lima
” O presente é um presente que nos é dado”

Liliane Manuely Henrique
Estou com seis crianças em casa, passando aperto. Agradeço muito à Fundação Terra e ao Padre Airton porque, se não fossem eles, eu estava pela misericórdia. Muito obrigado por tudo! Muito obrigado aos doadores e que Deus ajude cada um.
Moradora da antiga Rua do Lixo
Edvânia da Silva Souza
Peço a todas as pessoas de bom coração que continuem doando e nos ajudando. Se pararem de doar, vai faltar um pão, vai faltar uma bolacha, porque realmente estamos precisamos muito. Se não fosse a Fundação Terra, eu estava numa situação muito, o sofrimento seria maior.
Moradora da antiga Rua do Lixo
Padre Airton Freire de Lima
Tire as principais dúvidas sobre o trabalho realizado pela Fundação Terra

Perguntas frequentes

O que é a Fundação Terra e o que ela faz?
Nós somos uma organização sem fins lucrativos, cuja sede fica no sertão pernambucano, na cidade de Arcoverde. Além de Arcoverde, nós possuímos unidades em Recife-PE e Maracanaú-CE.

O trabalho da Fundação Terra é distribuído em três categorias vitais para a qualidade de vida de uma pessoa, são elas: educação, saúde e social. Na área de saúde atendemos pessoas de 35 municípios do interior de Pernambuco.Nosso trabalho em cada categoria é muito diverso e amplo, e te convidamos a acessar nossa aba que conta sobre o trabalho que é desenvolvido pela Fundação Terra.
O que a Fundação Terra já fez?
Nossa instituição está trabalhando desde 1984. Em todos esses anos foram muitas conquistas. Conseguimos tirar muitas pessoas do estado da fome e da sede, conseguimos trazer saneamento básico para a comunidade, alfabetizar adultos, oferecer cursos profissionalizantes, cursos de idiomas, escolas, creches, abrigo de idosos... Enfim, diversas conquistas já foram alcançadas.
Você precisa ser católico para ajudar a Fundação Terra?
Não. Qualquer pessoa, de qualquer credo ou com nenhuma crença, pode ajudar e trabalhar pela Fundação Terra. Nós não somos uma organização religiosa, e sim social.
A Fundação Terra é uma instituição religiosa?
Não. Nós somos uma instituição social, que tem uma ligação espiritual às nossas raízes, pois a Fundação Terra foi fundada pelo Padre Airton Freire.
Quero participar de outras formas, como faço?
Além de poder doar “outros valores”, de acordo com sua possibilidade, você pode nos ajudar se tornando um VOLUNTÁRIO. Se você não puder contribuir de forma alguma, também pode nos ajudar divulgando nossa instituição, compartilhando em suas redes sociais, ou convidando diretamente seus amigos para nos apoiarem.
Por que os doadores da Fundação Terra são tão importantes?
Nossa instituição se mantém apenas através das doações. Se não houver doações, nós não poderemos ajudar tantos que precisam. Os doadores são o coração dos nossos projetos. É a partir das contribuições que nós podemos agir.
Como cancelar minha filiação?
É uma pena você não poder mais continuar conosco, mas para cancelar sua doação, você poderá ligar para os números (87) 3821-1542 e WhatsApp (87) 9 9991-1914
Como atualizar meus dados de cadastro?
Para atualizar seus dados de cadastro e/ou dados bancários, você pode ligar para um dos nossos números (87) 3821-1542 e WhatsApp (87) 9 8118-6772
Como saber as datas e horários dos retiros, missas e atendimentos do Padre Airton?
As informações poderão ser obtidos pelo WhatsApp da Casa de Retiros: (87) 98107.6710 e também pelo e-mail: sagradafamilia.retiros@gmail.com. Como a Casa de Retiros está localizada na Zona Rural, às vezes a internet não funciona bem. Mas a equipe responde às mensagens sempre que é possível.
Como comprar os produtos da lojinha?
Os produtos da lojinha, como adesivos da Cruz Celta, livros e CDs do Pe. Airton, poderão ser adquiridos na sede da Fundação Terra, em Arcoverde (87) 3821.1542; no escritório da Fundação Terra no Recife (81) 3227-5731; no escritório do IPA Fortaleza (85)3224-4111.
Como funciona o projeto Conhecendo a Terra?
A Fundação Terra possui um programa chamado Conhecendo a Terra. A programação consiste em realizar um tour de um dia pelos projetos da nossa instituição, rezar o Terço da Misericórdia com o Padre Airton na Comunidade de Vida e retornar no final do dia. Há ônibus que partem do Recife e de Maceió. Você pode se informar melhor no Recife com Fernanda (81) - 99292.6464); e em Maceió com Juliana (82) 99687-0117.
Como se tornar voluntário?
Para fazer sua inscrição é preciso enviar currículo em Atenção ao Setor de Voluntariado para o seguinte e-mail: fundacaoterra@fundacaoterra.org.br

Se você puder, coloque também, por favor, os horários que você tem disponíveis. Em caso de dúvida, ligar para a Fundação Terra (87) 3821-1542.
A Fundação Terra agradece a todos embaixadores! Conheça quem faz parte da nossa corrente do bem

Nossos embaixadores

Jurandir Bezerra de Siqueira Filho
Osvaldina Araujo de Mesquita Rodrigues
Anelise Renda
Cacyone Gomes
Wanessa Andrade
Marina Tenório Bitu
Maria das Graças Santos Chaves
Rita de Fátima Rodrigues Oliveira
Rita Andréa Guimarães de Carvalho Pereira
Alvaro Cottini Loureiro
Rafael Sá
Carla Lobato
Fernanda Carneiro
José Carneiro Filho
Juliana Vital
Ana Paula Canto de Lima
Raquel Cavalcante

O conhecimento é uma ponte para um futuro mais digno e igualitário. A educação salva vidas. Ajude-nos a manter acesa a chama da esperança no futuro!

Feito por ϟ doare.org